junior uchiha 5 estudante da academia

Mensagens : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 24 Localização : konoha
status do personagem vida:
   (500/500) chakra:
   (250/250) nivel: 2
 | Assunto: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Qui Abr 08, 2010 3:38 am | |
| | |
|

Mensagens : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 24 Localização : konoha
   (500/500) chakra:
 | Assunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Qui Abr 08, 2010 3:40 am | |
| - Citação :
- local
floresta de manha e eu estou esperando | |
|

(500/500) chakra:
 | Assunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Qui Abr 08, 2010 3:55 am | |
| junior uchiha fala: chegei mulek vamos lutar junior uchiha 5 fala: estabem preparese e ativo o sharingan nivel 1pego uma kunai evou para sima de junior uchiha com forsa total junior uchiha fala: mas eu ativo o sharingan nivel 1 e comsigo des viar e de comtra atak eu te do um cute que fas ele bater numa arvore junior uchiha 5 fala: eu falo so iso que vc tem e uso o - Citação :
- Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu. Elemento: Não. Selos: Selo Especial. Rank: B. Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio. Variação de: Bunshin no Jutsu. efaso200 clones 2 deles agaron o por tras e para er sertesa que nao e ra um clone eu dei um baita soco na cara dele e persebi que nao era um clone e tododos os 198 clones o atacaran com forsa total | |
|

(500/500) chakra:
 | Assunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Qui Abr 08, 2010 4:09 am | |
| junior uchiha fala: eu estou muito fraco eu estou muito ferado mais eu sei que vc vai me mata mesmo entao vou core ese risco e uso os selos de mao que sao Touro, Coelho, Macaco. e crio - Citação :
- Chidori(Raikiri)
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke. junior uchiha 5 Vieira Rank: S Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. junior uchiha 5 fala: quando vejo aquele selode mao eu o imito e crio o - Citação :
- Chidori(Raikiri)
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke. junior uchiha 5 Vieira Rank: S Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. e a nosas chidori se baten juntos for mando descomtrole eletrucutal nois dois ficamos caregado de eletrisidade qui quedizer que nin gem pode si mecher | |
|

(500/500) chakra:
 | Assunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Qui Abr 08, 2010 4:15 am | |
| junior 5 fala:mas por vc ter se esfosado o seu resultado vc mori
junior fala: eu sei que eu vou more mas vc tam bem si del mal seu estado e grave gugugu ja esta saido sange da minha boca adeus | |
|

(500/500) chakra:
 | Assunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Sex Abr 09, 2010 6:40 am | |
| | |
|
sanpai itachi123 estudante da academia

| Assunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Sáb Abr 24, 2010 6:44 pm | |
| mais que luta eu acabaria com tudinho usando caixão de areia e mataria todos vcs pq vcs são noobs  | |
|
luigi22 Admin

Mensagens : 20 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 27 Localização : aldeia da folha
   (700/350) chakra:
   (500/0) nivel: 3
 | Assunto: infração Seg Jan 31, 2011 7:55 pm | |
| 3 infrações.multiplos posts, usando jutsus ainda não conquistados e fazendo lutas em area errada esse é o 1º aviso após o 3º haverão grandes consequencias. | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo  | |
| |
|