naruto online rpg
seja bem vindo
cadastre-se entre numa aldeia e seja um ninja explendido
boa sorte
naruto online rpg
seja bem vindo
cadastre-se entre numa aldeia e seja um ninja explendido
boa sorte
naruto online rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


naruto rpg online
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 luta de junior uchiha 5 e seu inimigo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
junior uchiha 5
estudante da academia
estudante da academia
junior uchiha 5


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 26
Localização : konoha

status do personagem
vida:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue500/500luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (500/500)
chakra:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue250/250luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (250/250)
nivel: 2

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:38 am

luta
Ir para o topo Ir para baixo
junior uchiha 5
estudante da academia
estudante da academia
junior uchiha 5


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 26
Localização : konoha

status do personagem
vida:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue500/500luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (500/500)
chakra:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue250/250luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (250/250)
nivel: 2

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:40 am

Citação :
local
floresta de manha e eu estou esperando
Ir para o topo Ir para baixo
junior uchiha 5
estudante da academia
estudante da academia
junior uchiha 5


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 26
Localização : konoha

status do personagem
vida:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue500/500luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (500/500)
chakra:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue250/250luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (250/250)
nivel: 2

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:55 am

junior uchiha fala: chegei mulek vamos lutar

junior uchiha 5 fala: estabem preparese e ativo o sharingan nivel 1pego uma kunai evou para sima de junior uchiha com forsa total

junior uchiha fala: mas eu ativo o sharingan nivel 1 e comsigo des viar e de comtra atak eu te do um cute que fas ele bater numa arvore

junior uchiha 5 fala: eu falo so iso que vc tem e uso o
Citação :
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
efaso200 clones 2 deles agaron o por tras e para er sertesa que nao e ra um clone eu dei um baita soco na cara dele e persebi que nao era um clone e tododos os 198 clones o atacaran com forsa total
Ir para o topo Ir para baixo
junior uchiha 5
estudante da academia
estudante da academia
junior uchiha 5


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 26
Localização : konoha

status do personagem
vida:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue500/500luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (500/500)
chakra:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue250/250luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (250/250)
nivel: 2

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:09 am

junior uchiha fala: eu estou muito fraco eu estou muito ferado mais eu sei que vc vai me mata mesmo entao vou core ese risco e uso os selos de mao que sao Touro, Coelho, Macaco. e crio
Citação :
Chidori(Raikiri)
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke.
junior uchiha 5 Vieira Rank: S
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


junior uchiha 5 fala: quando vejo aquele selode mao eu o imito e crio o
Citação :
Chidori(Raikiri)
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke.
junior uchiha 5 Vieira Rank: S
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
e a nosas chidori se baten juntos for mando descomtrole eletrucutal nois dois ficamos caregado de eletrisidade qui quedizer que nin gem pode si mecher
Ir para o topo Ir para baixo
junior uchiha 5
estudante da academia
estudante da academia
junior uchiha 5


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 26
Localização : konoha

status do personagem
vida:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue500/500luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (500/500)
chakra:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue250/250luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (250/250)
nivel: 2

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:15 am

junior 5 fala:mas por vc ter se esfosado o seu resultado vc mori

junior fala: eu sei que eu vou more mas vc tam bem si del mal seu estado e grave gugugu ja esta saido sange da minha boca adeus
Ir para o topo Ir para baixo
junior uchiha 5
estudante da academia
estudante da academia
junior uchiha 5


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 26
Localização : konoha

status do personagem
vida:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue500/500luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (500/500)
chakra:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue250/250luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (250/250)
nivel: 2

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:40 am

ganhei
Ir para o topo Ir para baixo
sanpai itachi123
estudante da academia
estudante da academia



Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2010

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:44 pm

mais que luta eu acabaria com tudinho usando caixão de areia e mataria todos vcs pq
vcs são noobs Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
luigi22
Admin
luigi22


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 28
Localização : aldeia da folha

status do personagem
vida:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue700/350luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (700/350)
chakra:
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Left_bar_bleue500/0luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty_bar_bleue  (500/0)
nivel: 3

luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: infração   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:55 pm

3 infrações.multiplos posts, usando jutsus ainda não conquistados e fazendo lutas em area errada esse é o 1º aviso após o 3º haverão grandes consequencias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rpg-online.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Empty
MensagemAssunto: Re: luta de junior uchiha 5 e seu inimigo   luta de junior uchiha 5 e seu inimigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luta de junior uchiha 5 e seu inimigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trei no privado do junior uchiha 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto online rpg :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: